Ontem (22) aconteceu a 87ª edição da cerimônia do Oscar, em que havia sido confirmado que Josh estaria estar presente.
Ele foi um dos primeiros à chegar no evento, e bateu várias fotos. Ele era com certeza um dos homens mais bem vestidos porque recebeu vários elogios quanto ao seu visual. Confira o depoimento do LA Times:
“Havia um homem entre o conjunto de vestes elegantes que merece um destaque especial: o apresentador Josh Hutcherson, que chegou no tapete com um azul da meia-noite de um só botão, smoking pico lapela com detalhes de gorgorão de lapela, e, gravata-borboleta de gorgorão, de Ermenegildo Zegna Couture. A combinação do smoking com encaixe perfeito, o leve traço de cabelo facial, e cabelo que foi cuidadosamente arrumado para trás, resultaram em um visual que era o glamour clássico de Hollywood, no seu melhor.”
Josh deu várias entrevistas no tapete vermelho, gravou no snapchat da MTV, e, quando falou com Ryan Seacrest, foi perguntado se a música “The Hanging Tree” está em seu iphone:
“Eu tenho, porque Jen pegou meu celular, comprou a música, e a pôs lá pra mim. Assim ela sabe que eu tenho.”
Quando perguntado sobre as filmagens extras de A Esperança- Parte 2:
“Nós teremos mais uns três dias para filmar nesse verão e, então, terminamos com tudo.”
Quando a cerimônia começou, Josh sentou ao lado de seu melhor amigo, que o fez companhia, Andre. E, mais tarde, ele subiu no palco para introduzir Rita Ora, pra cantar “Grateful”, a música indicada a Canção Original do filme “Beyond the Lights” (Além Das Luzes).
“E agora, aqui está um Peeta que não vai jogar tinta em você”, brincou o apresentador, Neil Patrick Harris, se referindo à organização dos direitos dos animais americana, PETA, que é conhecida por atirar tinta nas pessoas que vestem peles.
Josh subiu no palco todo confiante, e disse perfeitamente bem toda sua fala:
“Seja grato pelos tempos difíceis, porque eles que formam as pessoas que estamos destinados a nos tornar. O filme ‘Além Das Luzes’ acompanha a jornada de uma jovem cantora à beira da fama que começa que começa a questionar sua imagem provocadora, trabalhada por outros. Encontrando o amor, ela descobre sua verdadeira voz e se liberta para se tornar a artista que estava destinada a ser. Aqui, para cantar a música ‘Grateful’ desse filme, por favor recebam Rita Ora.”
Quando a cerimônia acabou, ele ainda ficou para a festa do Oscar, a Vanity Fair 2015.
Confira as fotos e vídeos da cerimônia:
VANITY FAIR: