Josh Hutcherson estará mais uma vez na revista GQ. Confira a matéria que eles fizeram com ele e o ensaio.
“Sabe, em um ponto na minha vida, eu quero ver o que é …”
Sim, ele tá para matar. “Se é você ou eles, você provavelmente vai pegar você.” Sim, ele disparou uma arma, mais não possuía uma. “Nós fazemos algumas coisas direito na América, como banheiros, cozinhas, shoppings e parques aquáticos, mas, em seguida, fazemos algumas coisas erradas, como rifiles, assalto.”
Não, ele não é muito policial com uma besta, mas a Jennifer Lawrence certamente é: “Ela é muito boa, ela tinha cinco anos de formação, de modo que ela é bastante sólido”. E sim, se é tudo a mesma coisa para você, ela é muito forte para provar carne humana.
“Eu não quero que alguém morra para eu comê-los”, explica ele. “No entanto, se alguém aconteceu a morrer, de causas naturais e não era tão tabu … estou curioso. Eu quero saber o que gosto. Como você quer saber o que um pombo tem gosto, você sabe, a não ser um ser humano . Eles são todos os animais”.
Desde conseguir o papel oposto Lawrence, Hutcherson, 22, viveu com atualizações diárias de internet de como ele está / namorando com ela / que faz você se perguntar se é a carne de certos blogueiros superexcitadas que ele gostaria de provar, mas ele calmamente insiste em sua relação é puramente platônico.
“A partir do momento que nos conhecemos, nós apenas demos bem”, ele afirma. “Se estivéssemos em tudo sexualmente atraídos um pelo outro, seria a relação mais intensa do mundo. No entanto, nunca houve um pingo de atração entre nós. Temos sido um irmão e uma irmã desde o início. Nós apenas amamos uns aos outros e isso é uma conexão especial que você só tem algumas vezes em sua vida. “
Com The Hunger Games- Mockingjay (dividido em dois filmes, naturalmente) agora completo, Hutcherson deve olhar para a vida além de Lawrence e espera “grande ansiedade de separação”, pensou ele que tem se mantido ocupado com Benicio Del Toro, filmando Escobar: Paradise Lost – cerca de um menino que envolverá com a filha do barão da droga Pablo Escobar.
Há uma última pergunta que ele deve responder em primeiro lugar. É sua mãe, na verdade, como a internet insiste, chamada Michelle Fightmaster?
“Ah, sim, isso é verdade”, responde ele, despreocupadamente. “É um nome alemão que originalmente tem mudado. Meu avô era na verdade um kickboxer como era seu nome. Coisa difícil de viver até. Fightmaster! Eu vou chutar o seu traseiro”.




