Quantcast
Channel: Hutcherson Brasil – Notícias, Fotos, Vídeos e Muito mais sobre o ator Josh Hutcherson » Entrevistas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 23

Entertainment Weekly: Entrevista traduzida com o elenco & diretor de “Em Chamas”

$
0
0

Os scans da edição digital da revista Entertainment Weekly foram liberados e, junto a eles, a entrevista realizada com Jennifer, Josh, Sam Claflin, o diretor Francis Lawrence e a produtora Nina Jacobson. Leia e divirta-se com a tradução abaixo:

Em Agosto, a EW sentou-se com Jennifer Lawrence, Hutcherson, Claflin, Francis Lawrence e a produtora Nina Jacobson em Santa Monica para uma conversa divertida e com direito a várias rodadas de saque e sushi.

Entertainment Weekly: Jennifer e Josh, vocês dois começaram a surtar quando o filme estourou pela primeira vez?
Jennifer Lawrence: Todos os nossos surtos aconteceram antes do filme ser lançado. Você lembra do meu surto por causa de Avatar?
Josh Hutchersoh: O que foi o surto do Avatar?
Jennifer Lawrence: Lembra? Estávamos no seu quarto de hotel e ficamos frustados por Avatar não ser real, e que nós nunca poderíamos ir para lá (Pandora), e daí começamos a gritar, eu fiquei vermelha e com manchas vermelhas.

EW: Ok, sim, isso conta como um surto. Francis, você fazia alguma ideia do que estava se metendo com esses dois? Quando todos se conheceram?
Francis Lawrence: [risos] Eu conheci a Jen do outro lado da rua do hotel Shutters. E ela estava bem atrasada. Ela me enviou várias mensagens avisando: “Oh, eu fui para o lugar errado, desculpa, desculpa!”
Jennifer: Sabe quando você está preocupada com alguma coisa e tudo dá errado?
Francis: Você estava nervosa?
Jennifer: Sim.
Francis: Por quê?
Jennifer: Por sua causa! [risos]
Francis: E depois eu conheci o Josh quando fomos comer sushi, e boa parte da conversa foi sobre como queríamos fazer mudanças na narrativa do Peeta.

EW: Conte-me mais.
Josh: Alguém me perguntou hoje, “como é interpretar uma dama em apuros”, e eu disse, “é ótimo”.
Francis: Bem, eles ainda não viram o filme. No almoço, nós falamos sobre querer masculinizar o Peeta um pouco mais. Eu não acho que isso veio do Josh. Você não pediu isso, mas ficou contente.
Josh: Eu odeio dar ideias que possam parecer por vaidade. Eu pouco me importo se sou a dama em apuros ou não, eu só quero o que é bom para o personagem e para a história. E teve cenas em que o Peeta parecia indefeso. Ele precisava contribuir de alguma forma.
Francis: Então nós fizemos algumas escolhas, a história não muda, e o relacionamento também não, ele só é um personagem um pouco diferente.
Nina Jacobson: Tipo, ele sabe nadar agora.
Francis: Isso, então no início dos Jogos não vemos ele apenas parado com medo em cima da plataforma.
Josh: Porque a opção era ou me colocar na água ou eu ficar sentado como um gato molhando minha pata na água. Te qualquer forma, seria visualmente feio.

EW: Olhando para trás em Jogos Vorazes, Jen e Josh, existe algum momento que vocês gostariam de regravar?
Jennifer: As bestas (animais criados por efeitos especiais que aparecem no final do filme).
Josh: Ah sim, aquilo foi difícil de aceitar.

EW: Josh, e aquela cena em que você camufla seu rosto e corpo com lama para se esconder?
Josh: [risos] Essa é uma das dificuldades de transformar um livro em filme. A camuflagem do Peeta no livro não é engraçada, mas quando você me vê com aquilo no rosto, deitado ali parecendo morto, quando eu viro para a câmera fica engraçado. É impossível não dar risada.

EW: Mais do que nos outros livros, Em Chamas é sobre os habitantes que veem seus princípios destruídos pela guerra. Foi difícil encontrar o tom sombrio correto em um filme que também é de ação?
Jacobson: Em todas as cenas, nós nos perguntávamos. “Como essas pessoas se sentiriam se eles voltassem para os Jogos Vorazes?”, de verdade. O que acontece quando você volta a viver essas experiências, não o que acontece em um filme após você destruir várias pessoas? Eles sentiriam como se voltassem como soldados. Eles teriam todos os tipos de problemas.
Jennifer: Ter um diretor visual é algo incrível, mas também há diretores que entendem do lado humano, real, da cruel realidade. Eu não sabia que ambas poderiam existir juntas, mas o Francis as uniu incrivelmente e….[ela fica emocionada]. Eu não posso olhar pra ele, eu não vou olhar pra ele!
Francis: [risos] Somos esnobes com coisas assim. Pessoas emocionadas me deixam inconfortável.

EW: Sam, eu sei que você passou boa parte do tempo carregando a Lynn Choen, que interpreta a tributo Mags do Distrito 4, sobre suas costas. Como foi isso?
Sam Claflin: Ela é uma mulher tão querida e sapeca. Todas as vezes que ela subia nas minhas costas, ela dizia: “oooh, você tem um cheiro tão boooom”. Ela estava constantemente me elogiando. Se algum dia eu sentir que estou em um dia ruim, eu vou procurar a Lynn Cohen.
Francis: Na primeira cena dele, Sam a jogou sem querer na água que estava com cerca de 40 graus de temperatura.
Sam: Ela pulou nas minhas costas, e nos falaram para correr até um lugar acima das pedras e eu escorreguei. O meu joelho levou o impacto da queda, e eu estava literalmente gritando: “Lynn, saia de cima de mim, saia de cima de mim” e ela estava se segurando tão fortemente em meu pescoço.
Jennifer: Deixa eu te contar, o Sam é a pessoa mais desastrada e propícia a acidentes que existe no mundo. Ele quebrou sua mão durante a primeira semana. Ele bateu em um galho e saiu com o olho sangrando de uma cena. Ele caía em todas as cenas.
Sam: Uma vez, eu cai quando só estávamos em pé, a Jennifer também eram assim.
Jennifer: Lembra quando eu me acertei com o arco e sai voando para trás?
Sam: Deveria ter um vídeo só com os nossos tombos.
Jennifer: A coisa mais engraçada que aconteceu foi quando o Josh ficou de joelhos para propor pra mim e suas calças rasgaram.
Josh: Bem no meio.
Jacobson: E Jen, quando você caiu quando estava usando o vestído da Katniss.
Jennifer: Eu estava subindo uma rampa, e aí o vestido ficou preso no meu pé, e quando o tecido se estica ao máximo, você cai no próximo passo.
Francis: Você caiu e foi um daqueles tombos em que a pessoa escorrega até o final da rampa.
Jacobson: E não é bem o tipo de set em que as pessoas fingem que nada aconteceu. Nós revemos a gravação disso várias vezes no monitor.

EW: Falando em tombos, todos estavam assistindo ao Oscar quando a Jennifer venceu por O Lado Bom da Vida?
Jennifer: [olhando para o Josh] você não assistiu, tenho certeza.
Josh: Sim, eu não assisti. Em qual deles foi que o seu vestido caiu?
Jennifer: O SAG Awards.
Josh: Eu assisti esse. Foi ótimo. Toda a parte de baixo do vestido caiu!
Francis: Eu estava no Havaí me preparando para os últimos dez dias de gravações do filme, então nós alugamos uma casa e fizemos uma festa ao Oscar. Foi bom vê-la vencer, e cair.

EW: Jen, você parece estar brava, mas foi realmente um grande momento.
Jennifer: Assim, eu não estou brava com isso. Eu não esperava subir as escadas com aquele vestido. É só que o tombo me abalou tanto que eu esqueci de agradecer ao diretor e ao Harvey Weinstein. Algum dia será engraçado pra mim. Chegarei lá.
Francis: Ela voltou para o Havaí dois dias depois, e quando ela chegou recebeu aplausos de pé de toda a equipe.
Jennifer: E eu disse, “as coisas serão bem diferentes daqui pra frente por aqui!” [risos]

EW: O elenco tem uma gama tão grande de talentos. Temos Donald Sutherland e Stanley Tucci. E agora teremos Jeffrey Wright como Beetee e Philip Seymour como Plutarch Heavensbee. Como que vocês se dão em um set que a Jennifer descreve como uma ‘creche de cachorrinhos’?
Josh: Eles são os caras mais legais de todos os tempos.
Jennifer: É engraçado porque com o Phil, ele é um ator incrível, inacreditável e todos ficamos roaaaaaaaaaar! E logo sem seguida “ação!” e depois voltarmos para roaaaaaaaaaaaaaar!

EW: Eu preciso de um tradutor.
Josh: Nós somos loucos, e daí gravamos nossas cenas e voltamos a ser loucos.
Jennifer: O Phil é o cara mais legal do mundo, mas há momentos em que deixamos tudo difícil para ele concentrar-se.
Jacobson: Philip foi o primeiro grande anúncio que fizemos de Em Chamas.
Francis: [Olhando para Jennifer] Quando eu te contei que estávamos tentando contratar o Phil, você começou a rir.
Jennifer: Empolgação de fã.
Jacobson: Sempre tentamos respeitar os livros ao máximo ao contratar atores que outros atores admiram. Após você contratar um ator que as pessoas gostam, outros atores vão dizer, “eu quero fazer parte daquele filme”.
Sam: Então por que você me contratou?
Jacobson: Toda regra tem sua exceção. De tempos em tempos fazemos isso. [risos] Mas é como anunciar alguém como Julianne Moore para “A Esperança”. Nós queremos deixar claro para todos que vamos manter o nível elevado.

EW: Ao final da série, vocês estarão devendo tanto de suas jovens carreiras para essa saga. Vocês ficam preocupados de ficaram presos para sempre aos filmes?
Jacobson: Mas lembrem-se, os personagens mudam muito e também estamos caminhando rapidamente. Essas pessoas são jovens atores com uma longa carreira pela frente. Isso irá ocupar uma parte de suas vidas, mas não uma década toda.
Josh: Bem, quase.
Francis: Fora a época promocional, vocês terão terminado dentro de um ano.
Jennifer: Não!
Josh: Eu sei, eu fico ansioso quando penso nisso também. Mas é inevitável falar que iremos fazer isso por anos.

EW: Josh, eu acho que é com a ansiedade da Jennifer que eventualmente você deverá acabar.
Jennifer: Sim, não é disso que você está falando? Estou preocupada com o final.
Josh: Oh.
Jennifer: Você não está? Você não está preocupado em não me ver mais todos os dias?
Josh: Ok, agora eu entendo. Mas respondendo a sua pergunta, é diferente pois eu sinto que quando as pessoas sentem medo de serem associadas a um personagem é talvez porque elas não tem orgulho do produto, mas esses são personagens dos quais nós temos muito orgulho.

EW: Você tem alguma lembrança favorita das gravações dessa continuação?
Jennifer: Eu lembro de uma perfeitamente. Foi em uma noite no Havaí, nós estávamos em uma festa na casa do Josh. Nós corríamos o mais rápido possível até a água, nós corríamos até cair, mas estávamos com muito medo pois não sabíamos onde o coral estava, pois estava escuro.
Jacobson: E você deveria saber que esse era um grupo que envolvia todas as pessoas. É um grupo raro em que não existe hierarquias.
Jennifer: Todos nós, desde os produtores até os assistentes, nos conhecemos e nos amamos.
Josh: Sim, em alguns sets…
Jennifer: Bem, por que você acha que eu estou tão triste ao lembrar que vai acabar?
Josh: Eu ia dizer…
Jennifer: Você não parece triste.
Josh: Eu ia dizer [pega o hashi e finge estar esfaqueando ela]…eu ia dizer que não acho que irei sentir novamente em nenhum outro filme essa sensação de ser tão próximo da equipe.

EW: Jen, qual foi o dia mais difícil de Em Chamas?
Jennifer: A que mais estava com medo era de gravar as cenas dos pesadelos da Katniss. Eu estava com tanto medo daquela cena, cheguei bem cedo no set.
Josh: E depois de gravarmos ficamos tipo, “isso foi incrível, você está de brincadeira?”
Francis: Ela gravou na primeira tentativa.
Jennifer: Mas você não acha que isso faz parte? Se eu não estou com medo, então estou entediada.
Francis: Sério? Então deixe o medo de lado, os próximos dois filmes te aguardam!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 23